UNIDAS

Após morte de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa falam sobre destino do projeto 'As Patroas'

Muito unidas, elas ainda lembraram de momentos que viveu com a amiga

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/12/2021 às 21:11
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa eram muito amigas e estavam juntas no projeto 'As Patroas' - INSTAGRAM/@PATROAS/REPRODUÇÃO

Maiara e Maraisa falaram, novamente, sobre a morte precoce da cantora Marilia Mendonça. As irmãs relataram que não conseguem dormir desde o acidente aéreo que matou Marilia e conversaram sobre o projeto que estavam desenvolvendo em conjunto.

Em entrevista à Quem, a dupla de sertanejas falou sobre a continuação do trabalho que desenvolveu com a amiga e Maraisa diz que o desejo é continuar. "Claro que agora envolve muitas questões que precisam ser avaliadas e não podemos responder sozinhas por isso", dizem. "No que depender de Maiara e Maraisa, essa turnê vai acontecer. Tudo que combinamos com ela em vida, nós vamos cumprir".

"Ela sempre falava: 'Esse é o projeto da minha vida'. E eu falo que não é, porque não é possível que ela não pode estar com a gente para fazer ele acontecer juntas. Eu começo a me questionar, falando que ela tinha que viver mais. E se for pensar, parece que ela estava preparando tudo. A Marília estava em uma fase super ativa, na melhor fase da vida dela, cuidando de tudo. Ela nunca foi de ir ao escritório. Ela estava indo em reunião três vezes por semana. Ela falava o tempo inteiro nos grupos. Não deixava ninguém dormir direito", relata Maraisa.

Seguindo em frente 

Mesmo continuando suas rotinas de show, Maiara e Maraisa relatam que não estão conseguindo dormir bem após a morte da amiga e que trabalhar faz com que elas possam homenagear a amiga.

"A noite e a madrugada são piores. A gente fica pensando em tantas coisas. Eu ainda acordo e me pergunto se é sério e se estamos vivendo isso mesmo. Parece que a gente não está vivendo isso. Eu fico o tempo todo pensando se tiramos um tempo para nós. Mas acho que se fizermos isso, nós vamos ficar mal mesmo. As minhas malas só tem look de show e pijama. Quando não estou no palco, estou dormindo ou chorando. Estou cansada, exausta emocionalmente", admite Maraisa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor