Gui Napolitano não conseguiu caminhar com o processo na justiça contra Tierry. Isso porque o Tribunal de Justiça de São Paulo alegou que ele não deu os dados corretos para o andamento da ação. O início da judicialização começou em 2020.
- Após morte de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa falam sobre destino do projeto 'As Patroas'
- Anitta oferece prêmio para Gloria Groove, que recusa: 'Sonho com o dia que vou segurar o meu próprio em mãos'
- 'A Fazenda 2021': Mileide Mihaile é a eliminada da semana
- 'BBB 22': Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Gustavo Tubarão são cotados para o reality show
- O que aconteceu com Samantha Jones nos novos episódios de Sex and the City
Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, o ex-BBB acusava o cantor de ter a sua imagem ligada a comentários pejorativos. Na ocasião, Tierry fez uma publicação dizendo que o namoro de Gui e Gabi Martins era fake. Ele pedia indenização de R$15 mil, um pedido de desculpas público, além de apagar as postagens.
O juiz pediu a extinção do processo porque Gui não informou corretamente o endereço de Tierry. "Incumbe ao autor o ônus processual de promover a citação do ré. Se deixa de fazê-lo, torna-se impossível o prosseguimento do processo (...), tratando-se de omissão na indicação do endereço da parte ré ou ato essencial à citação da parte contrária", conta a ação.
Em dezembro de 2020, Tierry fez um comentário no Twittter dando indiretas sobre a relação de Gui e Gabi Martins, que namoraram durante o BBB 20. Confira a publicação.