Após passar a noite preso acusado de ameças a ex-esposa, Lais Holanda , Ávine Vinny falou sobre o caso pela primeira vez, depois de sua saída da delegacia. O cantor teria brigado com a ex-mulher por conta da agenda de visita da filha. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", explicou sua defesa.
Segundo o portal de notícias cearenses, que vem acompanhando o caso de perto, a enfermeira recebeu mensagens do cantor Ávine Vinny com ameaças pelo celular. Algumas delas foram enviadas no âmbito da Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Uma dizia: "Você vai se arrepender", algo que foi considerado como uma 'ameaça' a vítima.
- Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, se pronuncia sobre caso de violência de Ávine Vinny
- Nattan, Israel & Rodolffo e mais atrações participam do 'Natal Carvalheira'
- Depois de dias afastada das redes e do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos reaparece: 'de molho por uns dias'
- Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima em vídeo; confira imagem
Pronunciamento
Depois de sua saída da delegacia, o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em um stories de seu instagram e agradeceu a ex-esposa pela retirada da queixa: "Tenho que agradecer a Laís por levar em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto essa questão processual", afirmando ainda que nunca pensou que passaria por um momento 'que nem esse'.
Ávine fez questão de informar que tudo teria sido esclarecido e que ele não 'devia nada a justiça' e explicou que tomaram as melhores decisões pensando no melhor para a filha dos dois, uma menina de 4 anos.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
Confira: