A influenciadora e humorista Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, postou em seu Twitter na última segunda-feira (13) alguns prints com mensagens ofensivas sobre ela postadas por internautas no fórum Pandlr. Nas mensagens os usuários anônimos do site falam de forma violenta sobre a aparência da influencer, inclusive chegando a desejar que ela fosse agredida sexualmente.
- Nattan, Israel & Rodolffo e mais atrações participam do 'Natal Carvalheira'
- Depois de dias afastada das redes e do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos reaparece: 'de molho por uns dias'
- Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima em vídeo; confira imagem
- Após ser preso por ameças a ex-mulher, Ávine Vinny se pronuncia pela primeira vez sobre o caso
- Geraldo Luís é criticado por falar palavrão ao vivo após falha da equipe; assista
“Que coisa horrenda, fórum Pandlr. Tô expondo, e se tiver vou expor mais. Vocês são NOJENTOS, a que ponto, hein? P*ta m*rda. Não conhecia esse lixo de site, e só queria saber por que isso ainda tá funcionando”, desabafou Pequena Lô no Twitter.
Outro usuário do fórum tentou justificar os comentários, dizendo ainda que a influenciadora não poderia pedir a extinção do site. “Quem estava no tópico só fez alguns comentários descontraídos que podem ser interpretados como insultos por pessoas maldosas. Ela não pode pedir a extinção do fórum só por causa disso”, escreveu.
“O quanto as pessoas estão doentes. Porque pra mim não tem lógica isso, alguma pessoa digitar isso e achar que está sendo engraçada… Eu estou expondo aqui, primeiro que eu não sei nem por que que esse site existe até hoje. Ele já foi derrubado várias vezes e ainda está lá, em pé, e atrai mais ódio ainda em relação a várias pessoas. Eu não sou a primeira e nem a última que passa por isso nesse site”, continuou Lô.
Veja o vídeo do desabafo completo da influenciadora:
O que respondeu o Fórum Pandlr
A conta do Twitter do fórum respondeu diretamente aos tweets de Pequena Lô pedindo desculpas pela situação ocorrida. O fórum ainda explicou que as equipes que administram o site e o Twitter são diferentes, mas que ainda assim queriam reforçar que estão apurando o caso para que os responsáveis pelos comentários ofensivos sejam punidos pelo site.
“Queríamos esclarecer que nosso Twitter não é vinculado ao fórum e de forma alguma compactuamos com quaisquer comentários ofensivos que são postados por lá. Mesmo assim passamos esse caso para que os responsáveis sejam punidos!”, declarou a conta do Fórum Pandlr.