Sem papas na língua, o ator Ben Affleck falou em detalhes sobre o seu casamento com a atriz Jennifer Garner. Em entrevista desta terça-feira (14) ao programa The Howard Stern Show, o ator compartilhou também o motivo porquê o casal resolveu por um fim no casamento em 2015.
“A verdade é que fizemos no nosso tempo, tomamos uma decisão, nos distanciamos”, disse Affleck. “Nós tínhamos um casamento que não funcionou. Isso acontece. Ela é alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não deveria estar mais casado”.
- Série sobre trajetória de Neymar ganha trailer e data de estreia na Netflix
- Marina Ruy Barbosa responde críticas após aparecer 'laranja' em foto: 'Galerinha do ódio'
- Anitta é alvo de intolerância religiosa por postar foto com seu pai de santo
- Pabllo Vittar diz que gostaria de cantar em possível posse de Lula: 'ele fez parte da minha infância'
- J.K. Rowling é novamente acusada de transfobia e criticada nas redes sociais
Affleck e Garner se casaram em 2005 depois de se conhecerem no set do filme "Pearl Harbor", em 2000. Eles têm três filhos: Violet, 16, Seraphina, 12 e Samuel, 9. Na época da separação haviam rumores de que Ben estava tendo um caso com a então babá dos filhos, Christine Ouzounian. Então, Affleck negou todas as acusações e chamou os jornalistas de “lixo e cheio de mentiras”. Garner, em 2016, disse em entrevista à Vanity Fair que o casal já estava separado há meses antes deles sequer ouvirem falar sobre a babá.
O ator também revelou que durante o casamento teve problemas com alcoolismo e que se o casal ainda estivesse junto provavelmente continuaria a beber ainda mais. “O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando o meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebedeira, é claro, criou mais problemas matrimoniais”, explicou.
“E então a gente disse, ‘Quer saber? Tentamos. Nós tentamos porque temos crianças’”, relembrou o ator. “Nós dois sentíamos tipo ‘não queremos que esse seja o modelo que nossos filhos verão de um casamento’”, complementou Affleck.