Na tarde desta sexta-feira (17) a casa de Ratinho em São Paulo foi invadida e assaltada. No momento da ação dos criminosos o apresentador não se encontrava na residência, mas seus funcionários foram amarrados e ameaçados durante o roubo.
“Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram”, disse Ratinho em entrevista a Datena, do Brasil Urgente.
- Ludmilla dá presente milionário para sua esposa, Brunna Gonçalves; saiba o valor
- Faustão fará sua estreia na Band nos primeiros minutos de 2022; saiba mais detalhes
- DC domina lista dos filmes mais esperados para 2022; saiba quais são
- Rico Melquiades recria cena do edredom de MC Gui e Aline com Rodrigo Faro; veja vídeo
- 'The Batman': revista divulga novas fotos do filme, com Robert Pattinson e Zoë Kravitz
O apresentador ainda informou que seus funcionários foram ameaçados e pelo menos um deles teve dinheiro roubado vida Pix. Segundo Ratinho, os criminosos tinham o controle remoto do portão da casa e entraram na residência dessa forma. “Eu já avisei: ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de radio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram”, concluiu Ratinho.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, não houve violência física a nenhum dos presentes no local. “A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las”, informou o tenente Maxwel.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.