Fábio Porchat falou sobre sua relação com o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano em decorrência da Covid-19. O apresentador do GNT lembrou momentos que passou ao lado do amigo e falou de aulas e peças que fizeram juntos.
"Eu escrevia os esquetes para as turmas de teatro (...) Eu me formei na escola de teatro em 2005 fazendo o mesmo personagem que o Paulo. Eu era o João Ternura jovem e ele era o João que estava num limbo. Fiquei até emocionado agora porque era muito... Foi muito esquisito o que aconteceu esse ano. E Paulo fazia esse personagem. era curioso porque a gente não contracenava. Ele era eu do limbo, esse João Ternura que já estava num outro lugar", disse o apresentador no podcast 'Vênus', apresentado por Chris Flores.
Porchat disse que viveu muitos momentos com Paulo e que ele fazia todos rirem e brincavam "éramos nós dois fazendo humor". Depois, explicou que seguiram rumos diferentes na vida para incorporar seus projetos.
"A gente aprendeu ali. A gente junto brigava, ficava separado, depois voltava... Aí ficamos um ano em cartaz. E Paulo começou a escrever um projeto chamado 'Minha mãe é uma peça' e o Mauricio Sherman me chamou para escrever para a Globo. Aí nossos caminhos tomaram outro rumo."
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.