Em recente entrevista para o programa “A Tarde É Sua”, o filho de Hebe Camargo, Marcello Capuano, disse que não reconheceu a mãe no filme “Hebe - A estrela do Brasil”, protagonizado por Andréa Beltrão. Segundo Capuano, ele já começou a se preocupar com a produção após uma visita ao set de gravações, especialmente em uma cena onde Hebe janta com Paulo Maluf, que era amigo da apresentadora.
- Filho de Hebe Camargo relembra momentos com a mãe: 'Ela sabia viver'
- Filho de Hebe Camargo revela que apresentadora sobreviveu a acidente aéreo
“Eu fui conhecer o set e estavam gravando o jantar do Maluf. Minha mãe conta uma piada, que ela adora contar, inclusive, ela contou no Jô e eu apareço gargalhando na plateia. No filme, eu não dou uma risada, me sinto incomodado e peço para sair da mesa. Quando eu vi aquilo, pensei: 'isso não é real, isso nunca aconteceu'. Ali eu fiquei preocupado”, disse.
- Geisy Arruda e Vivi Fernandez se beijam em ensaio erótico; veja fotos
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas emociona a web ao celebrar aniversário de 6 anos de casamento com o humorista: 'muita saudade'
- Vídeo antigo de Virgínia Fonseca viraliza e impressiona fãs; veja antes e depois
- Gusttavo Lima tem um dos maiores contratos da história, diz executivo da Sony Music; saiba quanto
- João Gomes leva novo 'fora' de Simaria, que explicou o que disse ao cantor; veja vídeo
Ele contou ainda que pediu para ver o roteiro do filme e perguntou se podiam realizar algumas alterações. “Vi coisas absurdas que eu pedia para tirar e marcamos uma reunião com a produção, que tentaram me convencer a deixar”, explicou.
Uma das cenas que o deixou mais incomodado foi uma cena onde Lélio Ravagnani, ex-marido de Hebe, entra em seu quarto e o encontra cantando uma música de Cazuza, sozinho, abraçado a um casaco da mãe, dando a entender que ele era reprimido pela sua sexualidade pela mãe. “Eu falei: 'gente, isso aqui jamais, eu nunca faria uma coisa dessas'. Na hora fomos cortar a cena e queriam me convencer que não, que era artística, mas eu os convenci a refazer a cena e foi muito difícil”, disse.
Marcelo explicou que o relacionamento com sua mãe sempre foi aberto e que eles conversavam sobre tudo. “O que conforta o meu coração é que nada ficou pendente, não tem nada que eu não tenha falado para minha mãe. A gente se declarava todos os dias”, concluiu.