O nome de Ícaro Silva estava circulando na web como um dos possíveis participantes do 'BBB 22'. Mas, o próprio ator afirmou que não existe a mínima chance dele aceitar participar do reality show.
Após chamar programa de "medíocre" e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, Ícaro Silva entrou em uma discussão com alguns internautas.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse o ator.
No mesmo momento, internautas relembraram um post de Ícaro Silva de uma foto nua em celebração à vitória de Thelma no BBB 20. "Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?", alfinetou um repostando uma matéria sobre a torcida do ator pela médica. "Totalmente perdida na personagem, mana", disse outro seguidor.
Ícaro Silva se mostrou surpreso com o tamanho da repercussão que o assunto tomou na rede social. "Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério."
O ator ainda citou o cancelamento sofrido por Karol Conká como mais um motivo para não aceitar participar do reality show. "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", refletiu Ícaro Silva.