Morreu nesta quinta-feira (23), o músico Beni Borja, do Kid Abelha, no Rio de Janeiro. Carlos Beni Carvalho de Oliveira Borja ficou conhecido no meio musical como baterista do Kid Abelha e dos Abóboras Selvagens e por ser um dos fundadores da primeira banda, que estourou nacionalmente.
Beni sofreu um infarto enquanto e, mesmo sendo levado ao hospital, não resistiu. Ele faleceu aos 60 anos de idade e não deixou filhos.
- Solteira, MC Mirella revela que beijaria João Guilherme e Whindersson Nunes; veja vídeo
- BBB 22: Por onde anda Alan Passos, affair de Grazi Massafera no reality
- Namorada de Kevinho pede orações para o cantor, diagnosticado com covid-19
- William Bonner vira meme após quebrar protocolo ao se frustrar com aplicativo do governo; veja vídeo
Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavadão, disse que estava 'incrédulo' e sem acreditar no ocorrido. “Pelo que me foi contado, Beni passou mal, pegou o carro e deve ter tido um infarto. O carro saiu da pista”, explicou ao portal G1.
Nas redes sociais, alguns artistas falaram sobre a perda. A banda Biquini Cavadão se manifestou sobre o ocorrido e agradeceu por Beni sempre orientar e colaborar com a formação de todos.
Ver essa foto no Instagram
"Beni foi sempre nosso “father figure”, alguém que orientava aqueles cinco adolescentes ainda se descobrindo no meio musical. Partiu dele a sugestão de sempre assinarmos as canções coletivamente, e assim pactuamos." Explicou eles.