O programa de Fátima Bernardes, 'Encontro', foi vítima de fake news. Isso porque Eduardo Bolsonaro compartilhou imagens da edição e alterou a manchete colocada pela equipe da atração. Por isso, a apresentadora precisou desmentir o deputado ao vivo.
Eduardo Bolsonaro usou o seu Twitter para mostrar duas imagens do 'Encontro', uma onde tinha escrito "A importância da 'saidinha' de final de ano. Reintegrar apenados pode ser benéfico à sociedade" e a outra dizia "Ceia contagiosa, vale a pena fazer festas de Natal? Especialistas alertam para aglomerações natalinas". Na legenda, o político escreveu: "Mas a Fátima Bernardes é diferente, ela não vai passar o Natal em família".
- Luciano Huck será substituído por uma mulher em 2022, diz vidente; entenda
- Além de Celso Portioli, veja quais outros famosos foram diagnosticados com câncer em 2021
- Quem foi Baba Vanga, vidente que previu o atentado de 11 de setembro?
- Jaguar de Jojo Todynho, que foi arranhado, tem apelido e foi comprado há quatro meses
Ao desmentir, Fátima Bernardes introduziu o assunto: "Infelizmente o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou essa imagem. Se você olhar, a tarja tem uma cor diferente da nossa, a letra não é a mesma fonte que a gente usa. Muda completamente o contexto, a gente discutia os direitos dos motoristas de aplicativo".
Após iniciar o tema, ela explicou que esse tipo de coisa é crime e não é brincadeira, portanto, precisa ser punido. "Desculpa o desabafo, mas é que não é a primeira vez. São várias vezes envolvendo o programa, envolvendo várias notícias falsas, e isso me deixa muito triste", finalizou.
Veja o vídeo:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.