Rafinha Bastos trabalhou na Band por quase oito anos, muito desses apresentando o talk show "Agora É Tarde". Atualmente, ele tem um podcast no Youtube chamado "8 minutos", em que costuma trazer artistas diversos para uma entrevista.
- Belo surpreende e lança projeto gospel; saiba mais sobre a canção
- Léo Lins fala pela primeira vez sobre Aline Mineiro após 'A Fazenda'
- Rico Melquíades descobre que não teve nenhum ‘recebido’ e fica desapontado: 'Nem um chiclete?'
- Viúvo de Paulo Gustavo passa noites em claro com os filhos: 'Vencido pelo cansaço'; confira vídeo
- Gracyanne Barbosa exibe macacão justíssimo em clima de réveillon; confira o look
Nessa terça-feira (28), o convidado foi o ex-Masterchef Brasil, Mohamad Hindi, e o assunto foi sobre o reality que ele participou. Durante o papo, o cozinheiro falou sobre como era uma pessoa difícil de lidar e que Ana Paula Padrão costumava chamar a atenção dele no programa. "Eu era meio rebeldão (sic), respondia mesmo. A própria Ana Paula Padrão me chamou de 'boquirroto'", disse ele.
Foi quando Rafinha resolveu falar o quanto não gostava da apresentadora: "Como é chata, né. Chata", disse. Mohamad então disse que Ana o ajudou bastante após o fim do programa, e ele logo rebateu: "É mesmo? Interessante, porque ela nunca me ajudou. Ela é insuportável. Insuportável, Mohamad! Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci na minha vida", disse.
O apresentador ainda disse que gosta de todos os jurados do programa, mas que não gosta de Ana Paula porque ela foi desagradável em uma participação no seu programa na Band. "Gosto de todos. Do [Erick] Jacquin, do [Henrique] Fogaça, da Paola [Carosella], mas a Ana Paula Padrão é insuportável. Ela foi no meu programa, no Agora é Tarde e ela foi vem desagradável. Não bate, quando a pessoa é insuportável", finalizou.