MOMENTOS

Irmão de Marilia Mendonça relembra última conversa que teve com a cantora

No 'Encontro', Gustavo falou sobre como a irmã o ajudava

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 14:32
Notícia
X

Participando do Encontro, da Globo, o cantor Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, falou sobre a perda precoce da familiar. Ele relembrou, durante o programa, da sua última conversa com a sertaneja, que faleceu em um acidente aéreo em novembro deste ano.

Foi nesta segunda-feira (6), que Gustavo se apresentou ao lado da dupla, Dom Vittor, na atração. No papo, ele conta como foram suas últimas conversas com Marilia Mendonça, que estava lhe ajudando na carreira musical.

"Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos... Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela", afirma.

Trabalhando juntos e recentemente lançando o clipe de Calculista, Gustavo revela que a irmã era muito "mandona" no âmbito pessoal e profissional. "Ela não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Isso não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela", detalhou.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Tags

Autor