Celebridades

Claudia Raia, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira: saiba quem são os famosos que estão curtindo a primeira semana de 2022 em Noronha; veja fotos

Famosos aproveitam as primeiras semanas do ano para descansar, curtir e se confraternizar com os amigos em Fernando de Noronha

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 18:46 | Atualizado em 03/01/2022 às 18:54
Notícia
X

Que Fernando de Noronha é extremamente badalada, principalmente no início do ano, todo mundo já sabe. Todos os anos, uma boa parcela de famosos costumam ir à ilha para curtir, descansar e se confraternizar com a família. Foi o caso de Claudia Raia que aproveitou o recesso dos trabalhos que desenvolve no Sul do país mergulhar nas águas cristalinas do arquipélago.

Claudia Raia, aliás, não está sozinha em Fernando de Noronha. Ela foi à ilha acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, e do filho Enzo Celulari. A atriz de 55 anos fez questão de registrar e compartilhar o momento em suas redes sociais.

David Silva/Cortesia Blog Social1
Claudia Raia e o chef Auricelio Romão, em Fernando de Noronha - David Silva/Cortesia Blog Social1

Além de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, quais famosos estão em Fernando de Noronha?

Paolla Oliveira também está aproveitando a tranquilidade de Fernando de Noronha. Assim como Claudia Raia, a atriz foi acompanha do namorado, Diogo Nogueira. O filho do cantor, Davi Nogueira, também está na ilha.

A propósito, na noite de domingo (2), o chef Auricélio Romão, como sempre, foi um tremendo de um anfitrião. Ele fez questão de fazer um jantar para as celebridades que estão em Noronha. No menu: paella. A noite ficou ainda mais especial com show de Diogo Nogueira.

A atriz Giovanna Lancellotti e o namorado, Gabriel David, também marcaram presença na noite. Gabriel e Enzo Celulari, inclusive, foram flagrados surfando nesta segunda-feira (3), na praia da Cacimba do Padre. O cantor Mumuzinho desembarcou nesta segunda-feira (3).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor