REALITY

BBB 22: Diego Hypolito desiste de participar do reality e revela motivo

Atleta era dado como certo no reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/01/2022 às 10:58
Notícia
X

Cotado para participar do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22, o atleta Diego Hypolito parece ter voltado atrás sobre a decisão de participar do reality. Com estreia para o dia 17 de janeiro, o BBB 22 contará com um grupo de personalidades famosas - que ainda não foi confirmado oficialmente.

Depois de participar do Shows dos Famosos, no Domingão, Diego Hypolito era um dos favoritos a ingressar no BBB 22. Contudo, mesmo com o contrato assinado com a emissora, o atleta acabou desistindo da ideia. As informações são do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Segundo a publicação, amigos próximos de Hypolito tentaram fazê-lo mudar de ideia, mas o atleta segue firme na decisão. Diego havia comentado que irá aproveitar outras oportunidades que irão acontecer no mesmo período do reality show.

Douglas Souza fora do BBB 22

Quem também foi alvo de rumores de que estaria no Big Brother Brasil foi o jogador de vôlei Douglas Souza. Após deixar o time italiano que estava contratado, o atleta voltou para o Brasil e aumentou os boatos de que estaria no Camarote.

Contudo, foi noticiado que Douglas desistiu da vaga - assim como Diego Hypolito - e que a Globo já havia encontrado uma substituta. O jogador chegou a negar que estaria no reality.

Agora, o nome da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho é apontado para a atração.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor