BRIGA?

Helô Pinheiro fala sobre mágoa de Gisele Bündchen por desfile nas Olimpíadas: 'foi uma coisa tão doída'

A eterna Garota de Ipanema falou sobre o assunto durante um podcast, e confessou que não ficou feliz com o momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/01/2022 às 21:38
Notícia
X

Quando se pensa na canção "Garota de Ipanema" apenas um nome vem na cabeça: Helô Pinheiro. Musa inspiradora da música, ela não curtiu que Gisele Bündchen desfilou na abertura das Olimpíadas do Rio 2016 e não foi convidada.

Durante uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, Helô foi perguntada se tinha algum tipo de ciúme ou raiva da modelo: "Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração".

Os apresentadores concordaram que ela deveria estar presente no momento, já que ela é a Garota de Ipanema, e ela até pensou como poderia ter sido o famoso desfile. "Ela poderia se encontrar comigo no meio da passarela e uma dá uma florzinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não, foi uma coisa tão doída porque eu não esperava. Depois também eu até pensei: 'Ela vai ligar, vai dizer o porquê'. Não ligou nunca", disse chateada.

Assista a entrevista de Helô e o desfile de Gisele nas Olimpíadas

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor