SUCESSO

Bolofofos se apresenta no Teatro RioMar; saiba detalhes sobre data e ingressos

A turma promete agitar a criançada com os seus grandes sucessos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/01/2022 às 12:57 | Atualizado em 11/01/2022 às 13:01
Notícia
X

Com certeza você já ouviu a música do "Funk do Pão de Queijo". Seja dentro de casa, ou nas ruas, o sucesso do grupo Bolofofos só tem crescido ainda mais fora da internet. O grupo criado por Eduardo San Marino, em 2014, vem ao Recife para uma única apresentação.

Com mais de 2 bilhões de visualizações em suas músicas no Youtube, o Bolofofos só vem conquistando fãs de todas as idades. Segundo o idealizador o objetivo do grupo é sempre se apresentar de forma alegre: "Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível".

O espetáculo "Bolofofos - Live Show" é todo produzido e pensado para a família e garantia de que o público vai se animar e divertir durante o evento. Bunny, a coelhinha, Rick, o leãozinho, Sophie, a gatinha, Pow, o polvinho, e Pipi, o bebê coruja, prometem agitar a criançada com suas músicas dançantes.

O evento acontece no dia 30 de janeiro, às 16h, no Teatro RioMar, localizado no Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife. Os ingressos estão à venda no site Uhuu, a partir de R$ 50.

Ouça os sucessos do Bolofofos

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor