ISOLAMENTO

BBB 22: Confira os detalhes do hotel em que os participantes foram confinados

Reality show estreia no dia 17 de janeiro, na Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/01/2022 às 11:39
Reprodução/TV Globo
O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro e a TV Globo deu detalhes de como será o banheiro principal do reality este ano - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A menos de uma semana da sua estreia oficial, o Big Brother Brasil já conta com seus participantes pré-confinados. Entre anônimos e famosos, os brothers ingressaram no hotel do dia 5 ao dia 8 de janeiro.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, os participantes estão pré-confinados no hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, os confirmados não tem acesso a comunicação, noção de hora ou informações externas. Saiba o que eles fazem enquanto esperam a estreia do BBB clicando aqui.

Tanto os membros do grupo Pipoca quanto Camarote estão no décimo andar do imóvel, e estão impedidos de circularem por outras áreas do hotel.

Atividades

Além disso, a Rede Globo foi mais flexível quanto às atividades permitidas dentro dos quartos. Agora, os brothers podem ler livros, assistir a filmes e jogar jogos analógicos como quebra-cabeça e jogo da memória.

Os quartos tem cerca de 23 metros quadrados e o hotel é considerado quatro estrelas. Até o momento, ainda nenhum nome oficial que estará no BBB 22 foi divulgado. Saiba quando a lista oficial será informada e quais nomes foram especulados até agora.

Comentários

Últimas notícias