ISOLAMENTO

BBB 22: Confira os detalhes do hotel em que os participantes foram confinados

Reality show estreia no dia 17 de janeiro, na Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/01/2022 às 11:39
Notícia
X

A menos de uma semana da sua estreia oficial, o Big Brother Brasil já conta com seus participantes pré-confinados. Entre anônimos e famosos, os brothers ingressaram no hotel do dia 5 ao dia 8 de janeiro.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, os participantes estão pré-confinados no hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, os confirmados não tem acesso a comunicação, noção de hora ou informações externas. Saiba o que eles fazem enquanto esperam a estreia do BBB clicando aqui.

Tanto os membros do grupo Pipoca quanto Camarote estão no décimo andar do imóvel, e estão impedidos de circularem por outras áreas do hotel.

Atividades

Além disso, a Rede Globo foi mais flexível quanto às atividades permitidas dentro dos quartos. Agora, os brothers podem ler livros, assistir a filmes e jogar jogos analógicos como quebra-cabeça e jogo da memória.

Os quartos tem cerca de 23 metros quadrados e o hotel é considerado quatro estrelas. Até o momento, ainda nenhum nome oficial que estará no BBB 22 foi divulgado. Saiba quando a lista oficial será informada e quais nomes foram especulados até agora.

Tags

Autor