AGORA VAI

Mayra Cardi fala pela primeira vez sobre volta de Arthur Aguiar para casa

A empresária e o ator se reconciliaram após polêmica envolvendo traição por parte dele

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/12/2021 às 11:54
Notícia
X

A ex-BBB Mayra Cardi não costuma ser discreta com a sua vida pessoal, prova disso foram as polêmicas que envolveram o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. No mais, isso tudo ficou no passado como gosta de frisar a empresária.

Em entrevista ao OFuxico, ela contou que perdoou o agora namorado e que isso foi necessário para os dois viverem em paz. "A partir do momento que você escolhe perdoar, tem que deixar para trás, porque se você carrega alguma coisa, só você vai sofrer. Então, eu acho que tem que perdoar e deixar para trás e viver realmente uma nova vida ou você vai viver das lembranças e daí não adianta", disse Mayra.

Sobre o retorno de Arthur para casa, ela disse que não pretende reestruturar a casa para acomoda-lo. Isso porque a estrutura da mansão foi feita para melhor proveito da filha do casal, a pequena Sophia, como vários cômodos rosas e com muitos brinquedos.

"Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros quadrados então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa", disse em seu Instagram.

Sobre o BBB

Apesar de ser um dos grandes nomes cotados para participar do programa, Arthur Aguiar não deu maiores indícios. Em entrevista durante a Farofa da Gkay, ela disse que "acha impossível" a ida do namorado para o reality.

A nova edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, dentre os nomes cotados, além de Arthur, estão: MC Loma, Mari Saad, Diego Hypolito, Ellen Rocche. Clique aqui para saber possíveis participantes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor