DATA OFICIAL

Big Day: Finalmente! Saiba quando os participantes do Big Brother serão anunciados; veja vídeo

Big Brother Brasil 22 estreia no próximo dia 17 de janeiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira, Samantha Oliveira

Publicado em 12/01/2022 às 20:00 | Atualizado em 12/01/2022 às 20:28
Notícia
X

O Big Brother Brasil já estreia na próxima segunda-feira (17), mas até o momento não ganhou nenhum nome confirmado em sua edição. Até então, o público acreditava que a lista de participantes confirmados seria divulgada na quinta-feira (13), mas a TV Globo voltou atrás com a informação.

 A apresentadora Patrícia Poeta, durante o "Encontro" desta quarta-feira (12), informou que, na verdade, o Big Day - termo que a direção do Big Brother Brasil criou para o dia do anúncio de todo o elenco que vai estar no reality - seria divulgado nesta quarta (12) pela emissora. A jornalista disse ainda que se equivocou quando adiantou a novidade. 

"Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial", garantiu a Patrícia Poeta.

Quando será o BBB Day?

Tadeu Schmidt, em vídeo um vídeo exibido na noite desta quinta-feira (12), revelou quando será o Big Day. A lista oficial com os nomes dos integrantes dos times "pipoca" e "camarote" vão ser divulgados na próxima sexta-feira (14).

A novidade veio durante o intervalo da novela "Quanto mais vida, melhor!", conforme prometido. "Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB 22? Por enquanto, eu só posso adiantar essa cara [Tadeu Schmidt aponta para ele]", começou o jornalista.

"Porque a galera que vai para dentro do jogo, dentro da casa, mesmo nós vamos conhecer juntos no Big Day, que é aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos. Ou não, né?! vai saber", disse Tadeu Schmidt.

A cada intervalo da programação, um integrante da Pipoca e outro do Camarote serão anunciados oficialmente. Ao todo, serão 20 participantes.

Assista ao vídeo em que Tadeu Schmidt anuncia o BBB Day

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor