Hater

BBB 22: conversando com Dani Calabresa, Rafa Kalimann revela grupo para prever 'qual novato será cancelado primeiro'; entenda

Brincando, a nova apresentadora da Rede BBB disse que estava ansiosa para o novo desafio

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 13/01/2022 às 18:03
Reprodução/Gshow
Rafa Kalimann ocupa lugar que era de Ana Clara, no Bate-Papo com o Eliminado, já Rhudson segue no Parada BBB - FOTO: Reprodução/Gshow
Leitura:

Apresentando a live inicial do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann conversou com a humorista Dani Calabresa e brincou que fez um grupo nas redes sociais para saber qual 'novato será cancelado primeiro'.

Dani, conversou com a ex-BBB e com o seu companheiro de trabalho, Rhudson Victor, e anunciou que estava feliz em estar trabalhando nesta edição do programa: "Agora tô sendo PAGA para ver BBB, gente!", brincou.

Após a saída da atriz, Rafa Kalimann disse que estava sendo muito bem recepcionada no local, mas que esperava saber quem seria 'o primeiro novato a ser cancelado no time', revelando que pensou em fazer um grupo no whatsapp com Dani, Paulo Vieira e Tadeu para eleger qual deles receberia mais hater dos telespectadores.

"Até pensei em fazer um grupo dos novatos para saber quem será cancelado primeiro", brincou ela.

Críticas

Após Rafa Kalimann ser anunciada como substituta de Ana Clara no “Bate-papo BBB”, programa comandado pela ex-BBB 18 após a eliminação da semana no reality, veio recebendo chuva de críticas nas redes sociais. Kalimann irá assumir o comando da atração, enquanto Ana Clara migra para o “A Eliminação”, que é exibido no Multishow.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias