Apoio

BBB 22: Gil do Vigor declara torcida a participante do Big Brother; saiba quem é

Linn da Quebrada foi uma das participantes do BBB 22 que ficou de fora dos pódios no jogo da discórdia desta segunda-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 19:51 | Atualizado em 25/01/2022 às 22:37
Notícia
X

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (25) mexeu com alguns participantes do Big Brother Brasil 2022. Dentre os jogadores que mais foram afetados na "brincadeira" está Linn da Quebrada, que, após o término da dinâmica, chorou. Em conversa com Jessilane, a cantora disse: "sinto como se não tivesse alianças". 

Isso porque o jogo da discórdia desta segunda era para os participantes escolherem quais colegas de convivência queriam para compor o seu pódio na final do BBB 22. Vyni foi o grande preferido dos amigos, participando de sete pódios. Em segundo lugar ficou Tiago Abravanel que foi convidado cinco vezes para compor a final dos companheiros. Já em terceiro, o líder Douglas Silva que ficou em quatro pódios.

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Jade Picon não foram convidados a participarem de nenhuma colocação no pódio dos companheiros. Dos quatro, Linn foi a que mais ficou tocada ao perceber a situação. Assim que o programa ao vivo terminou, a cantora foi rapidamente para a área externa da casa, onde fumou um cigarro e foi consolada por Jessilane.

Gil do Vigor declara torcida à Linn da Quebrada

Viciado confesso no Big Brother Brasil, Gil do Vigor - um dos favoritos da do BBB na edição passada - fez questão de apoiar Linn da Quebrada depois do jogo da discórdia dessa segunda-feira (24). O economista, inclusive, utilizou suas redes sociais para deixar claro quem é a sua favorita no BBB 22.

“A Linn vai vencer o BBB22! E eu vou lutar por ela sim até o fim e não estou nem aí!”, escreveu o economista em seu perfil oficial do Twitter.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor