FAUSTÃO NA BAND

Faustão na Band: confira como foi a estreia do ex-apresentador da Globo na nova emissora; veja vídeo

O programa "Faustão na Band" estreia no dia 17 de janeiro e marca o retorno de Faustão à emissora de onde saiu em 1988

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/01/2022 às 14:30
A Band demitiu todas as bailarinas de Faustão - Reprodução/Band

Nos primeiros minutos de 2022 a Band deu boas-vindas a Fausto Silva que, livre do contrato da Globo, comandará programa diário em sua nova emissora. O apresentador entrou no ar já no cenário do seu novo programa “Faustão na Band” e agradeceu as mensagens que recebeu do durante o período em que esteve doente.

“Todo mundo passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, à minha mulher e aos meus filhos. E aos médicos, porque só a ciência tem a resposta para tudo aquilo que você espera, tirando a fé”, disse o apresentador.

Durante o especial, Faustão ainda “alfinetou” a Globo por não ter tido a chance de se despedir do programa “Domingão do Faustão” e agradecer o carinho do público. “É a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que recebi. Nessa hora, dos altos e baixos da vida, é que você sabe com quem você pode contar”, disse.

O programa “Faustão na Band” estreia no dia 17 de janeiro e marca o retorno do apresentador à emissora, de onde saiu em 1988. Faustão fez questão de relembrar isso ao público. “Estou de volta à Band”, disse na abertura do programa. “Eu, com muita alegria, estou de volta com o time todo. Mais que um programa, nós vamos com uma programação. O time do Faustão está aqui na Band”, disse em referência especialmente às tradicionais bailarinas do seu programa e à jornalista Anne Lottermann, que deixou a Globo para trabalhar com o apresentador.

Confira o vídeo da abertura de “Faustão na Band”:

"Alô, galera! Na virada para 2022, orgulhasamente anuncio que estou de volta à Band" #FaustãoNaBand pic.twitter.com/l4goUHrhCz

— Faustão na Band (@faustaonaband) January 1, 2022

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor