bullying

Ed Sheeran fala que episódio de 'South Park' 'arruinou' a sua vida; entenda

O cantor relembrou o começo de sua carreira independente e falou sobre a animação

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/01/2022 às 18:49
Cantor mostrou aliança no dedo, mas disse não querer expor vida pessoal - Reprodução

Um dos maiores sucessos atuais, Ed Sheeran relembrou do ano em que estava começando a lançar suas canções de forma independente, em 2004. Segundo ele, no ano seguinte um episódio da animação 'South Park' 'arruinaria' sua vida.

O cantor lembrou, em entrevista ao rádio Slam, que no episódio "Ginger Kids", o 11º da temporada 9, Eric Cartman, protagonista da animação, apresenta um trabalho na escola e insiste que crianças ruivas têm uma doença chamada "gingervite", e que elas têm os cabelos vermelhos e sardas na pele porque não têm alma. Logo depois e após pensar tanto nisso, o boneco começa a se transformar em uma pessoa ruiva e se apavora.

Ed Sheeran lembrou então que no Reino Unido sempre foi 'zuado' pelos cabelos e sardas, mas na América as pessoas gostavam de se 'estilo', mas após o episódio ele começou a sofrer bullying em todos os locais que iria.

"Aquele episódio arruinou a minha vida", disse Sheeran ao programa de rádio. "Eu ía para a América e as pessoas sempre diziam que amavam o meu cabelo. E eu ficava tipo: 'Meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?'. E então, eu me lembro de o episódio ir ao ar. E foi isso para o resto da minha vida." Explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor