Um dos maiores sucessos atuais, Ed Sheeran relembrou do ano em que estava começando a lançar suas canções de forma independente, em 2004. Segundo ele, no ano seguinte um episódio da animação 'South Park' 'arruinaria' sua vida.
O cantor lembrou, em entrevista ao rádio Slam, que no episódio "Ginger Kids", o 11º da temporada 9, Eric Cartman, protagonista da animação, apresenta um trabalho na escola e insiste que crianças ruivas têm uma doença chamada "gingervite", e que elas têm os cabelos vermelhos e sardas na pele porque não têm alma. Logo depois e após pensar tanto nisso, o boneco começa a se transformar em uma pessoa ruiva e se apavora.
- Raissa Barbosa desabafa sobre aborto espontâneo que sofreu: 'passei muito mal'
- Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, encanta a internet ao combinar look com a filha Manu; veja foto
- Apresentador desmaia ao vivo durante jornal e emissora explica ocorrido; veja vídeo
- José de Abreu é rebatido por Mario Frias após convite: 'lhama cuspideira'
Ed Sheeran lembrou então que no Reino Unido sempre foi 'zuado' pelos cabelos e sardas, mas na América as pessoas gostavam de se 'estilo', mas após o episódio ele começou a sofrer bullying em todos os locais que iria.
"Aquele episódio arruinou a minha vida", disse Sheeran ao programa de rádio. "Eu ía para a América e as pessoas sempre diziam que amavam o meu cabelo. E eu ficava tipo: 'Meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?'. E então, eu me lembro de o episódio ir ao ar. E foi isso para o resto da minha vida." Explicou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.