A causa da morte da atriz e humorista Betty White, que faleceu aos 99 anos na última sexta-feira (31) tem sido alvo de rumores e até notícias falsas. O agente e amigo de White, Jeff Witjas, esclareceu, entretanto, que a atriz faleceu em casa “pacificamente em seu sono”.
- Mãe do cantor Maurílio fala pela primeira vez sobre morte do filho: 'O tempo não espera'
- Britney Spears deixa de seguir irmã, Jamie Lynn, no Instagram após desabafo sobre família: 'me machucaram profundamente'
- Relembre a participação de Chay Suede no programa 'Ídolos', em 2010; veja vídeo do ator que venceu o 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck'
- Ratinho publica raro clique com seu neto Noah, que tem hidrocefalia, e encanta internet; veja imagem
- Marcelo Adnet desfilará em escola de samba São Clemente em homenagem à Paulo Gustavo
“As pessoas estão dizendo que a morte dela está relacionada ao fato dela ter tomado a dose de reforço da vacina [contra covid-19] três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais”, disse Witjas à NC News. “Sua morte não deve ser politizada, isso não é a vida que ele viveu”, completou.
A causa oficial da morte de Betty White ainda não foi revelada, embora ela tenha recentemente dado uma entrevista para a revista americana People onde afirmava estar em boa saúde. “Me sinto muito sortuda por estar em tão boa saúde e me sentir tão bem nesa idade”, declarou White, dias antes de sua morte.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.