Matheus Verdelho, marido da influenciadora Shantal, prestou depoimento à polícia sobre a violência obstetra sofrida por sua esposa durante o parto da filha Domenica, em setembro do ano passado,
O empresário disse que ouviu 'os xingamentos' que o médico teria feito a Shantal. Em seu relato, ele diz também que o obstetra o chamou para "olhar a vagina de sua esposa". E em seguida comentou "o tanto que rasgou". Informações são da Folha de São Paulo.
- Virginia Fonseca mostra valor doado para vítimas das chuvas na Bahia: 'bora ajudar'; saiba quanto
- Carlinhos Maia fará festa em Trancoso com atração especial, diz colunista
- Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa passa susto com o jogador durante viagem de avião; veja vídeo
- Vivendo romance com James Rodríguez, Erika Schneider viaja até Catar para encontrar affair
O rapaz explicou que na hora ele não conseguia entender o que estava realmente acontecendo, porque estava com "Sua emoção estava toda ligada à sua filha" e só presenciou realmente a violência depois de assistir o vídeo do parto.
O depoimento traz ainda a confirmação da acusação de Shantal de que Kalil Filho lhe receitou Misoprostol para induzir o parto. O medicamento é contraindicado para quem já fez cesárea, caso da influenciadora. À "Folha", o advogado de Shantal, Sergei Cobra Arbez, disse que, como o caso corre sob sigilo, não poderia comentar o conteúdo do depoimento de Matheus Verdelho.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.