Até então com suspeita de covid-19, o economista Gil do Vigor participou do Mais Você desta quinta-feira (6), através de uma videochamada. No papo com Ana Maria Braga, o ex-BBB "culpou" que quem lhe transmitiu o vírus foi uma mulher que havia beijado.
No Brasil, Gil do Vigor contou sobre a "cachorrada" que fez com alguns fãs - incluindo essa tal mulher. "Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'Ah, mal não faz, né?'".
- Veja lista de famosos que pegaram covid-19 na primeira semana de 2022
- 'Rose do Bronze' surpreende Ana Maria Braga ao chacoalhar os seios; veja vídeo
Foi então que o economista contou que a tal vigorosa testou positivo para covid. "Aí que eu falei: 'Tá vendo? Se fosse um macho não tinha testado", brincou.
"Foi o universo me falando: 'Gil, não beije mulher!'. Senhor, é por isso que gosto de beijar menino", brincou ainda. Gil do Vigor ainda reforçou que realizou os testes tanto para covid-19 quanto para influenza.
Diagnóstico positivo
Já na tarde desta quinta-feira (6), Gil do Vigor publicou um vídeo informando que o seu teste para covid-19 deu positivo. "Estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem", ressaltou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.