MC Poze gravou um vídeo em suas redes sociais na qual aparecia dando dinheiro para alguns trabalhadores de seu condomínio. Nas imagens, é notório o cantor com algumas notas de R$ 100 e dando a um segurança do local.
O caso foi exposto pelo próprio segurança, o Bernardo Henrique, através do Instagram, nesta terça-feira.
- Filho de Batoré não sabia que humorista estava com câncer: 'único tratamento era contra depressão'
- Larissa Manoela mostra flexibilidade em sessão de yoga; veja vídeo
- 'Casamento às Cegas: Brasil': Shay e Rodrigo começam a morar juntos
- Com Safadão e Thiaguinho confirmados, Olinda Beer é suspenso no Grande Recife; veja o que disseram os organizadores
- Mayra Cardi explica volta com ex e defende atitude: 'confunde amor próprio com orgulho'
"A empresa explicou que não se pode pedir nada aos moradores, nem sequer um copo d'água. Ontem, o MC Poze chegando de um show, encostou o carro do meu lado, me deu 100 reais para tomar um café. Eu aceitei e agradeci. O dono da empresa publicou o vídeo o grupo da empresa e perguntou quem era. Falei sobre o caso com meu supervisor, o que tinha acontecido. Meu supervisor tentou conversar com o dono da empresa, mas não teve muito diálogo. Fui até o grupo e me acusei... Ele mandou eu devolver o dinheiro, Disse que não tinha mais... Ele me demitiu", disse o rapaz.
A história repercutiu e chegou até Poze, que fez questão de se desculpar com o rapaz e dizer que não gostou da atitude que a empresa teve, fazendo duas transferência no valor de R$ 10 mil cada para conta bancária do segurança.
"Espero que essas duas transferências te ajudem, guerreiro. Estamos juntos. E desculpe qualquer coisa", escreveu o cantor.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.