Em uma entrevista para o podcast 'Camarim da Juju', apresentador por Juju Salimeni, Nadja Pessoa relembrou seu antigo casamento com o ex-the voice D'Black. Separados desde maio de 2020, após ficarem seis anos juntos, ela revelou que vivia em um relacionamento abusivo e que descobria constante traições de seu marido.
- Filho de Batoré não sabia que humorista estava com câncer: 'único tratamento era contra depressão'
- Larissa Manoela mostra flexibilidade em sessão de yoga; veja vídeo
- 'Casamento às Cegas: Brasil': Shay e Rodrigo começam a morar juntos
- Com Safadão e Thiaguinho confirmados, Olinda Beer é suspenso no Grande Recife; veja o que disseram os organizadores
- MC Poze presenteia segurança com R$ 20 mil após ele ser demitido por aceitar 'caixinha' do cantor; saiba mais
- Juliette solta trecho de 'Un Ratito', sua música com DJ Alok; veja vídeo
"Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando. Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico. Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo. Fizemos terapia de casal juntos, com a sexóloga e ao mesmo tempo passava com uma psiquiatra. Ela falou para mim que ele tinha uma psicopatia", relembra.
Nadja ainda disse que após o cantor ganhar o 'Dancing Brasil', ele abandonou o relacionamento, saindo enquanto ela dormia e levando todo dinheiro que os dois tinham em sua conta conjunta.
"O dia que ele ganhou o Dancing Brasil, chegamos em casa e ele disse que não precisava mais de mim, pois estava milionário. Nunca vou esquecer disso. Com 4 meses morando em São Paulo, ele falou que estava indo na rua e logo voltaria. Perguntou se eu queria algo da rua e eu disse que não. Eu deitei e dormi e ele nunca mais voltou, sumiu. Ainda levou o laptop, levou todo o dinheiro da conta conjunta. Levou tudo, não me deixou nada. Quando consegui falar com ele, ele mandou eu falar com o advogado", disse.
Atualmente Nadja está em um relacionamento com Willian Borba. No entanto, ela prefere não se prolongar muito no tema. "Tô enrolada, to conhecendo. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de preservar a relação. Mas não tem jeito, não sei como descobriram. Não queria expor, queria ficar quietinha", explica.