A decisão de Fausto Silva em ir para a Band foi uma grande bomba em 2021. Muitos não acreditaram que o apresentador fosse mudar de emissora tendo uma carreira consolidada na Globo. Ele, que não costuma dar entrevistas, falou sobre como foi a sua saída e se ficou triste por não ter se despedido do público.
- MC Poze presenteia segurança com R$ 20 mil após ele ser demitido por aceitar 'caixinha' do cantor; saiba mais
- BBB 22: confira quais famosos estavam cotados, mas não irão participar do reality
- BBB 22: saiba quais os signos dos campeões do programa
- BBB 22: Conheça Arthur Aguiar, um dos participantes cotados para o camarote desta edição
- Débora Nascimento e Marlon Teixeira terminam namoro após um ano juntos
- Renato Aragão processa banco por após prejuízo; entenda o caso
Em entrevista ao podcast Rap 77, ele conversou sobre a emissora ter antecipado a sua saída após ficar afastado por alguns domingos. "Isso é uma coisa normal [sair]. Não posso falar nada. Fiquei em um lugar por 33 anos, fui muito feliz lá", disse ele.
Faustão frisou que trabalhou com grandes profissionais na emissora: "Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan. Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo".
Quando questionado sobre não ter tido a oportunidade de se despedir, ele afirmou que por parte da emissora foi algo compreensível. "A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente", disse Fausto.