PHD

Gil do Vigor desiste de doutorado nos EUA, diz jornalista

Ex-BBB teria abandoando os estudos e estaria com vergonha de contar para os fãs

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 14:35 | Atualizado em 19/01/2022 às 10:52
Gil do Vigor - REPRODUÇÃO

Gil do Vigor parece estar com outros planos para o seu doutorado em Economia, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ex-BBB teria, na verdade, desistido de cursar o seu PhD internacional, abandonando assim os estudos.

A notícia ainda não teria sido contada para os fãs do Vigoroso por vergonha, já que um dos sonhos dele ao entrar no BBB 21 foi cursar o seu PhD nos EUA.

"Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado online. Só que o doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia", declarou o pai de um dos colegas de doutorado de Gil do Vigor, para Fábia Oliveira.

A fonte ainda detalha sobre a vergonha do ex-BBB em anunciar que abandonou os estudos. "Parece que a instituição tentou um acordo com Gil, tipo trancar a matrícula por um tempo para que ele retornasse posteriormente. Mas ele não topou e abandonou mesmo", continuou.

Em novembro de 2021, um vídeo de Gil do Vigor se apresentando na Universidade da Califórnia viralizou na web; veja as imagens e relembre:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor