Muitas pessoas podem não saber, mas Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper como Jackson Maine, e Lady Gaga, como Ally, e está disponível no HBO Max, é a terceira versão de um filme lançado originalmente em 1937.
O remake do longa veio em 1976. Ambas as produções contam com o mesmo final, por isso produção não tem uma continuação.
O executivo da Warner Bros, Toby Emmerich, revelou à Variety que a primeira versão do roteiro estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga tinha um final exatamente igual ao original de 1937, que foi protagonizado por Janet Gaynor e Fredric March.
Nele, o personagem se afogava no oceano pacífico. No primeiro rascunho, o Jackson Maine de Bradley Cooper faria o mesmo. No remake de 1976, o personagem principal também tira a própria vida.
“No primeiro roteiro que eu li, Jackson nada pelo oceano e se afoga. Depois, no roteiro quando começamos a filmar, ele andava em sua motocicleta. É mais como o final de Kris Kristofferson, de 1976, com a Ferrari, mas Jackson pegaria a sua Harley. Mas, Bradley mudou de ideia, veio me ver e imaginou outro final. Ele estava certo. Quando eu assisti o filme, eu não imaginava qual seria o fim”, afirmou Emmerich.
Com 8 indicações ao Oscar, no Nasce Uma Estrela mais recente, no entanto, o personagem de Bradley Cooper se enforca. As três versões do longa contam a história do astro Jackson Maine e de Ally, uma cantora que ganha a vida como garçonete. Quando os dois se conhecem, a vida dela muda para sempre.