A atriz Elizangela, que testou positivo para covid-19, precisou ser internada nesta quinta-feira em decorrência do agravamento da doença. Ela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com muita falta ar e oxigenação baixa. De acordo com seu empresário, Lauro Santanna, houve melhora no quadro da artista.
- Relembre qual foi o último personagem que Elizangela interpretou em novela da TV Globo
- Empresário de Elizangela diz que não sabe se a atriz tomou vacina contra covid-19
- Contra vacina, atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da covid-19
Segundo Lauro, Elizangela teve melhora na saturação, está consciente, mas segue na sala vermelha porque inspira cuidados. “Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”, afirmou em entrevista ao G1.
- Morre a mãe de Jair Bolsonaro, aos 94 anos, no interior de São Paulo
- Ana Hickmann fala sobre estado de saúde dela e do marido após diagnóstico de covid-19
- Velório de Elza Soares será aberto ao público; saiba mais
- Recife ganha nova casa noturna nesta sexta-feira (21); saiba mais
- Elza Soares era filha de Iansã no Candomblé; entenda relação da artista com a religião
- BBB: Leo Picon brinca sobre primeira prova da irmã Jade Picon e critica Naiara Azevedo
Elizangela já criticou a vacinação contra a covid-19
Não se sabe ao certo se a atriz tomou as duas doses da vacina contra o vírus. Elizangela, inclusive, já fez diversas postagens em suas redes sociais criticando a medida sanitária. Em uma delas, chegou a comparar a vacinação obrigatória com estupro.
Além disso, criticou o governador do estado de São Paulo, João Dória, após ele permitir os desfiles de Carnaval neste ano. Ela aprece em um vídeo, postado em suas redes sociais, parodiando a música "Exttravasa", de Cláudia Leitte, com a letra adapta para condenar a medida.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.