DEFESA

Marilyn Manson nega ter estuprado Evan Rachel Wood; saiba o que disse o músico

Atriz alega que o cantor a violentou durante a gravação do clipe Heart-Shaped Glasses, realizada em 2007

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/01/2022 às 11:06 | Atualizado em 25/01/2022 às 11:09
Marilyn Manson foi acusado de abuso pela ex (Foto: Reprodução/Instagram) - Marilyn Manson foi acusado de abuso pela ex (Foto: Reprodução/Instagram)

Através do seu advogado, Marilyn Manson respondeu à alegação de que teria estuprado Evan Rachel Wood, sua ex-noiva, durante as filmagens do clipe Heart-Shaped Glasses, realizada em 2007.

O músico negou as acusações feitas pela atriz no documentário Phoenix Rising, e disse que as alegações são falsas. “Ele não tive relações sexuais com a Evan nesse cenário, e ela sabe que isso é verdade”, disse Howard King, advogado de Marilyn Manson à E! News.

“De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez a Brian Warner, essa é a mais fácil de refutar, dado que havia múltiplas testemunhas. Ela esteve sempre bastante envolvida na gravação do vídeo. A cena de sexo levou várias horas a gravar, com diversos ‘takes’ com ângulos diferentes, e muitas pausas longas”, acrescentou o advogado.

Relacionamento dos dois


De acordo com The Guardian, Evan Rachel Wood e Marilyn Manson começaram a namorar em 2006, quando ela tinha 18 anos, e ele, 38. Os dois tiveram um namoro ioiô por quatro anos.

Em 2010, o cantor pediu a mão da atriz em casamento durante um show em Paris. No mesmo ano, o relacionamento terminou. Em fevereiro de 2021, Evan Rachel Wood fez as primeiras acusações de abuso e violência doméstica contra o ex-noivo.

Na época em que o clipe de Heart-Shaped Glasses foi lançado, sites americanos levantaram o debate se o cantor estaria apenas encenando ou realmente fazendo sexo com a modelo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor