A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu, nesta quarta-feira (26), aos 56 anos. No início de 2018, ela anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de pulmão.
- Saiba mais sobre a separação da cantora Ludmila Ferber e o pastor José Antônio Lino
- Diretor musical relembra última conversa com Ludmila Ferber: 'morte se mostrava próxima, mas ela ignorava'
- Filhas de Ludmila Ferber vão homenagear a mãe em culto; veja como vai ser
Saiba mais sobre a causa da morte
"Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que abençoa a tantos por todos esses anos", escreveu a cantora em postagem feita em seu perfil no Instagram, ao fazer sua primeira sessão de quimioterapia.
Durante tratamento em março de 2021, ela Ludmila Ferber, em uma postagem no Instagram, que precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.
"Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando ja ha dois anos, e buscar um novo tratamento", declarou a pastora em um trecho da legenda.
O câncer acabou se espalhando pelo corpo da cantora, havendo metástases no fígado e nos ossos. Segundo o Metrópoles, Ludmila Ferber teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.