A morte de Ludmila Ferber já era esperada pela própria pastora e amigos próximos. Pelo menos foi o que disse Mauricio Soares, amigo da artista, nesta quinta-feira (27), logo após a confirmação da morte da cantora gospel. A também pastora lutava contra um câncer desde 2018 e faleceu durante a manhã aos 56 anos de idade.
Diretor musical, Maurício Soares disse que tinha conversado há poucos dias com Ludmila Ferber. No bate-papo, eles falaram sobre o tratamento do câncer, saúde, retorno às agendas e lançamento de projetos inéditos. Ele ainda ressaltou que a morte da cantora se mostrava próxima, mas que ela fazia questão de ignorá-la.
- Filhas de Ludmila Ferber vão homenagear a mãe em culto; veja como vai ser
- Com câncer, Ludmila Ferber ouviu que só teria seis meses de vida em 2018
- Saiba mais sobre a causa da morte da cantora gospel Ludmila Ferber
Saiba mais sobre a causa da morte
"Dia triste. Dia de despedida. Nosso último papo foi a poucos dias atrás. Falamos do tratamento, da saúde, do retorno às agendas, do projeto de músicas inéditas que estava em meio ao processo de produção e ainda do que faríamos nos próximos anos. A morte se mostrava próxima, mas especialmente a Ludmila fazia questão de ignorá-la e seguir adiante. Infelizmente não foi suficiente. Ela chegou e resgatou nossa amada querida!", começou o produtor musical Maurício Soares.
- Após término de Medina e Yasmin, Naka, do 'De Férias Com o Ex', manda recado para surfista: 'tudo passa'
- Discretas sobre relacionamento, Maitê Proença compartilha fotos de viagem com Adriano Calcanhoto; veja
- Conheça o novo álbum de Baco Exu do Blues, 'Quantas vezes você já foi amado?'
- Diretor musical relembra última conversa com Ludmila Ferber: 'morte se mostrava próxima, mas ela ignorava'
Produtor musical comemorou os bons momentos que teve com Ludmilla Ferber
Mauricio Soares, na despedida que fez para Ludmila Ferber, ressaltou ainda os bons momentos que teve com a pastora antes da sua morte. "Mas ficam os momentos, as canções, as conversas, os testemunhos, os sorrisos e lembranças. Não tenho uma melhor definição da @pastoraludmilaferber do que uma pessoa ciente do seu papel no Reino, uma guerreira, lutadora, uma pessoa que enfrentou com dignidade o seu chamado. Nunca conheci alguém tão obstinada em viver. E ela viveu intensamente e com muita tenacidade. Agora ficam a saudade, as lembranças, sua arte e seu exemplo", finalizou o produtor musical.
Confira o post do produtor musical na íntegra
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.