DESLIGADO

Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan após realizar gesto similar à saudação nazista

Ex-BBB foi desligado do Grupo Jovem Pan nesta quarta-feira (9)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/02/2022 às 11:52
Divulgação
O ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge - FOTO: Divulgação
Leitura:

Adrilles Jorge foi oficialmente demitido da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (9). O motivo foi um gesto feito pelo comentarista, durante o programa Opinião da terça-feira (8), similar a uma saudação nazista.

No episódio, o ex-BBB citava o caso envolvendo Monark, quando foi cortado pelo apresentador William Travassos. Para finalizar sua fala, Adrilles Jorges então se despediu da atração fazendo o tal gesto.

Mesmo afirmando que estava apenas dando "tchau", Adrilles Jorge sofreu diversas críticas na web.

O que disse a Jovem Pan

Ainda na manhã desta quarta-feira (9), a Jovem Pan emitiu um comunicado ao portal G1.

"O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais", afirma a nota.

"Não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido", declarou o grupo ainda.

Adrilles reage à demissão

Pelo Twitter, Adrilles Jorge confirmou que foi desligado do Grupo Jovem Pan e ainda falou sobre as acusações.

"Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito", escreveu.

Na publicação, o ex-BBB agradeceu à Jovem Pan pela "oportunidade" e pelos amigos que conquistou durante seu tempo na empresa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias