PRONUNCIAMENTO

Equipe de Marcius Melhem se pronuncia após nova acusação de ter tentado beijar mulher à força

Artista recebeu novas acusações de assédio sexual na época em que trabalhava na Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/02/2022 às 16:07
Notícia
X

Marcius Melhem voltou a ser o centro de uma polêmica envolvendo acusações de assédio sexual. O assunto voltou à tona após uma reportagem publicada pela revista Piauí, que estava proibida pela Justiça de ser divulgada.

No material jornalístico, uma atriz da Globo acusa Melhem de ter tentado beijá-la a força. O episódio teria acontecido em um flat do Rio de Janeiro, em uma confraternização do programa Tá No Ar.

Com a repercussão, a equipe de Marcius Melhem se pronunciou sobre o assunto, afirmando que a reportagem foi feita de forma parcial. Além disso, a nota detalhou a relação do humorista com a tal atriz.

O que disse a assessoria de Marcius Melhem? 

Por meio de comunicado, a equipe do humorista ainda aponta que a reportagem da Piauí "distorce a realidade e omite fatos e provas da defesa", negando a forma em que os fatos narrados no flat teriam acontecido.

"A revista omite que a atriz seguiu amiga de Marcius por muitos anos após o episódio, convidando seu suposto abusador para seu casamento e para ir à sua casa conhecer sua filha recém-nascida, para citar dois exemplos", argumenta o comunicado.

A relação, na verdade, só teria sido estremecida quando a acusadora não foi convidada para o extinto programa Fora de Hora. Sobre o suposto pedido de um sexo oral, a equipe de Marcius Melhem afirma que ele e a atriz namoraram por mais de um ano.

"Há farto material comprobatório do namoro, cujo término não foi bem recebido pela atriz conforme dezenas de áudios e mensagens", ressalta.

"Por respeito à Justiça, Melhem não pode expor suas provas nesse momento. Parece que o segredo só vale para Melhem, mas não será para sempre. Quando a Justiça autorizar, a opinião pública irá conhecer toda a verdade (...). E muitos irão se chocar com o que está por trás das acusações na justiça e dos vazamentos fora dela".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor