ASSÉDIO

Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram em audiência; saiba mais

A humorista, e outras mulheres da Globo, acusaram o ex-chefe de assédio moral e sexual

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 25/11/2021 às 10:03 | Atualizado em 25/11/2021 às 10:08
Reprodução/Instagram/TV Globo
Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontraram em audiência - FOTO: Reprodução/Instagram/TV Globo
Leitura:

Dani Calabresa foi uma das mulheres que acusou formalmente Marcius Melhem, ao compliance da TV Globo, de assédio moral e sexual, em agosto deste ano. Agora, os dois humoristas foram obrigados a se encontrar durante uma audiência do processo que Melhem move contra a atriz.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o encontro durou cerca de oito horas. De acordo com as informações, atores, roteiristas, diretores e outros profissionais da emissora estavam presentes na audiência e foram como testemunhas de acusação e defesa.

Tanto Marcius quanto Dani não tinham autorização para argumentar com as testemunhas. Só os advogados de ambas partes, e o juiz poderiam dirigir a palavra para quem estava depondo. O processo que o humorista move é para que ela pague R$200 mil por danos morais, inclusive, prometeu que doaria a quantia para uma instituição de caridade caso vença.

Entenda o caso

As denúncias que acusavam Marcius Melhem de abuso moral começou ainda no final de 2019. Em agosto deste ano, a revista Piauí publicou uma reportagem trazendo depoimento de atrizes da Globo acusando o humorista de assédio moral e sexual.

Dani Calabresa foi uma das mulheres que denunciou Melhem ao compliance da empresa. Com a grande repercussão do caso, ele foi afastado e logo depois desligado da Globo ainda em agosto.

 

Comentários

Últimas notícias