O cantor Ney Matogrosso é o convidado desta quarta-feira (16) no podcast “Fala Clê”, do produtor musical Clemente Magalhães. Na entrevista, que durou mais de uma hora e vai ao ar no YouTube a partir das 21h desta quarta-feira (16), o cantor conversou sobre o início da carreira e sua passagem pelo grupo “Secos e Molhados”.
Ney ainda revelou que sofreu dicriminação no início da carreira e chegou a ser proibido de abrir conta em um banco. O motivo, ele não sabe bem ao certo, até porque ele levou o dinheiro à agência.
“Cheguei lá e coloquei o saco com dinheiro em cima do balcão e perguntaram: ‘o que você quer?’ Eu disse ‘quero abrir uma conta’. Me levaram pra dentro do banco, lá pra trás. Eles disseram assim: ‘de onde é que você tirou esse dinheiro?’. Eu ganhei, trabalhando”, relatou Ney, que não conseguiu abrir uma conta naquele dia.
Em seguida, Ney explicou que voltou para casa como dinheiro porque não pôde abrir a conta porque eles exigiram um fiador. Em casa, ele e seus amigos gastaram o dinheiro. “Levei meu dinheiro pra casa, coloquei no canto da sala e disse para meus amigos que não consegui abrir uma conta e ‘vamos gastar’. Gastamos. Nunca ouvi falar que tinha que ter um fiador pra abrir uma conta em banco”, disse Ney.
A entrevista completa com Ney Matogrosso estará disponível a partir das 21h desta quarta-feira (16) no YouTube.