Acontece, nesta quinta-feira (24), o velório da cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, em Aracaju, Sergipe. A artista deixa o marido, Clevinho Santos, além de uma legião de fãs e parceiros ao longo da sua trajetória musical.
O corpo de Paulinha Abelha foi levado para o ginásio Constância Vieira, na capital de Sergipe. O local tem capacidade de receber seis mil pessoas. A cantora foi vítima de uma crise renal, e chegou a passar cerca de 12 dias internada.
Na cerimônia, inclusive, o companheiro de Paulinha Abelha não saiu de perto do caixão desde a madrugada, quando aconteceu outro velório - este fechado para familiares da artista. No Instagram, Clevinho Santos se declarou para a cantora. Clique aqui para saber mais.
O corpo da cantora do Calcinha Preta será velado durante todo o dia e à noite. Os familiares de Paulinha já estão na cidade em que a cantora foi criada, em Simão Dias.
O que aconteceu com Paulinha Abelha?
Paulinha Abelha foi internada no último dia 11 de fevereiro, e foi diagnosticada com insuficiência renal. Contudo, exames médicos apontaram que uma substância desconhecida estava afetando outras partes do corpo da artista.
Assim, o quadro de Paulinha se agravou e cantora precisou entrar em coma. Ela foi transferida de hospital para receber melhores cuidados, mas ainda assim sofreu uma grave piora.
Assim, Paulinha sofreu com disfunções renais, hepáticas e neurológicas. Em coma e respirando por aparelhos, a vocalista do Calcinha Preta teve a morte declara na noite da última quarta-feira (23).
Confira a nota na íntegra
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.