MÉDICOS

PAULINHA ABELHA: Laudo sobre morte da cantora já tem possível data para ser divulgado; saiba quando

Cantora faleceu há exatamente uma semana, no dia 23 de fevereiro

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/03/2022 às 10:06
Paulinha Abelha - Reprodução

Paulinha Abelha, cantora do Calcinha Preta, faleceu no dia 23 de fevereiro, mas até o momento a causa da morte ainda é um mistério entre a equipe médica. Isso porque os profissionais ainda aguardam o resultado de alguns exames para declararem o que tirou a vida da artista aos 43 anos.

Ao que tudo indica, o laudo final acerca da morte de Paulinha Abelha deve ser divulgado ainda nesta semana. Quem garante é o empresário do Calcinha Preta, Diassis Marques.

"Estamos aguardando o restante dos exames e os resultados das biópsias que foram feitas. Não queríamos divulgar uma coisa hoje e outra amanhã. Assim que os médicos fecharem o laudo nós vamos divulgar", disse.

Viúvo de Paulinha Abelha fala sobre o laudo da morte

Clevinho Santos, que passou quatro anos ao lado da cantora, também comentou sobre o laudo da equipe médica. O modelo afirmou, ao G1, que entende o apelo dos fãs para que a causa seja finalmente explicada.

"Até sexta-feira deveremos ter uma resposta. Os médicos vão conversar com a gente e nós divulgaremos", garantiu.

O que aconteceu com Paulinha Abelha?

Cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha passou 12 dias internadas após dar entrada em um hospital de Aracaju. Ela foi diagnosticada inicialmente com problemas nos rins, mas seu quadro evoluiu e a artista entrou em coma.

Transferida de hospital, Paulinha chegou a ter as funções hepáticas, renais e neurológicas afetadas. Ela acabou não resistindo e teve sua morte decretada no dia 23 de fevereiro após um "comprometimento multissistêmico".

Tags

Autor