Um semana depois da morte de Paulinha Abelha, o empresário da banda "Calcinha Preta" se pronunciou sobre quem vai substituir a cantora na banda. A artista de 43 anos fazia parte do grupo musical desde 1998, mas faleceu no último dia 23 de fevereiro por complicações renais após mais de dez dias internada em estado grave.
O empresário Diassis Marques afirmou nesta quinta-feira (3), em conversa com o G1, que Paulinha Abelha não vai ser substituída na banda "Calcinha Preta". O grupo vai continuar com os mesmos vocalistas: Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver.
Diassis Marques disse ainda que vai se reunir com os integrantes da "Calcinha Preta" nesta quinta. O encontro vai definir quando a banda deve voltar aos palcos. No primeiro show do grupo depois da morte de Paulinha, aliás, vai ser totalmente dedicado à artista. Cabe lembrar que as apresentações estão suspensas até até o dia 10 de março.
Qual a causa da morte de Paulinha Abelha?
A causa da morte de Paulinha Abelha ainda não foi divulgada. A família, inclusive, chegou a receber um laudo médico sobre o que teria causado o falecimento da artista. No entanto, o documento deu resultado inconclusivo.
Os médicos, agora, estudam quais as possibilidades que podem ter levado à morte da artista. Clique aqui e confira as hipóteses levantadas pelos especialistas.