TRETA!

Viih Tube detona Lipe Ribeiro após comentários em podcast

A youtuber respondeu o ex após ter relação exposta

Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 23/03/2022 às 7:42 | Atualizado em 23/03/2022 às 8:03
O romance entre Viih Tube e Lipe Ribeiro começou no final de 2021, na 'Farofa da Gkay'. - Reprodução

Na noite desta terça-feira (22/03), a youtuber e ex-BBB Viih Tube (21) se revoltou com comentários feitos por Lipe Ribeiro (30), com quem possuía uma relação "sem rótulos". No episódio do 'Bulldog Show', no Youtube, ele afirmou que a influenciadora estava "confundindo as coisas".

Depois que soube da exposição, a ex-BBB decidiu rebater os comentários feito pelo ex-affair. "Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você", respondeu ela.

Confira a resposta completa de Viih Tube. - Reprodução/Instagram

Viih tube ainda realizou uma publicação em sua conta do Twitter, onde desabafou e mandou um recado para o ex-Fazenda. "Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do c*ralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, concluiu.

Pouco tempo depois, Lipe apareceu para justificar o seu lado sobre toda a confusão. " Quando comentei 'maluquice' foi em relação ao que tava acontecendo entre nós 2, é só assistirem o resto, mas tá td bem. Só vi agora tudo que tava rolando, gente", disse.

Tags

Autor