EITA

OSCAR 2022: Will Smith fez certo ao dar tapa no rosto de Chris Rock?

A polêmica envolvendo o tapa ainda segue rendendo nas redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/04/2022 às 10:39 | Atualizado em 01/04/2022 às 10:47
Notícia
X

Will Smith e Chris Rock se tornaram a notícia mais comentada do mundo no último domingo (27). Isso porque o ator deu um tapa no rosto do comediante ao vivo durante o Oscar. A Academia segue reunida para decidir os próximos passos, e uma possível retaliação contra ele.

Uma pesquisa feita pela Quaest apontou que cerca de 74% dos brasileiros concordam com o tapa de Will, e afirmam que ele "defendeu a família e a honra". Enquanto isso, 18% se mantiveram neutros e confirmaram que os dois estão errados na situação.

Porém, 8% dos brasileiros afirmaram que a atitude do ator foi errada e "que nenhuma piada justificaria o recurso à violência". Foi feito um mapeamento em três redes sociais diferentes, e cerca de 492 mil menções.

Você concorda com o tapa de Will Smith em Chris Rock?

O que aconteceu com Will Smith e Chris Rock?

No último domingo (27) na cerimônia do Oscar, Chris fez uma piada sobre o cabelo de Jada, mulher de Smith. O comediante disse que ela poderia protagonizar o filme "Até o Limite da Honra", já que estava com o cabelo raspado. A personagem principal acaba raspando a cabeça para lutar na guerra.

No mesmo instante, Jada faz uma cara de reprovação. O ator, então, se levanta da cadeira, sobe no palco e dá um tapa no rosto do comediante que não teve reação. Logo depois, Will pediu aos berros para que ele não falasse mais nada sobre a mulher.

Lembrando que Jada sofre com alopecia e já falou diversas vezes sobre o assunto em seu programa de TV. A atriz tem uma doença em que os pêlos do corpo começam a cair, e por isso, decidiu raspar a cabeça de vez. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Tags

Autor