Marcos Harter, conhecido por ter participado do BBB 17, acionou a Justiça contra Luana Piovani após uma publicação polêmica da atriz. As informações são do portal Em Off.
Na ação, movida na terça-feira (26), médico pede uma indenização por danos morais após ter sido chamado de "abusivo". Marcos Harter ainda pede que Luana Piovani pare de divulgar "novas ofensas e informações falsas e depreciativas", como consta no documento.
Marcos Harter ainda deseja que a atriz se retrate publicamente e retire o post do ar. "Virou moda acusar homens de machistas, abusivos, estupradores sem, muitas vezes, não haver prova", declarou o ex-BBB. "Luana Piovani não conhece 1 segundo da minha história de 43 anos".
O valor da indenização solicitada pelo médico é de R$ 50 mil e, ao que tudo indica, ele não tem interesse em uma audiência de conciliação.
Entenda o caso
Tudo começou quando Piovani compartilhou uma imagem sobre ex-participantes de realities. Em uma montagem com a capa do álbum Versions of Me, de Anitta, com o rosto de celebridades conhecidas como Arthur Aguiar, Dado Dolabella e o próprio Marcos Harter.
"Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação entendi", escreveu a ex-esposa de Pedro Scooby. "Tudo abusivo e o Brasil? Ama!".