Gabriel Luiz, o jornalista da TV Globo foi que esfaqueado em Brasília, falou pela primeira vez desde o incidente. Diretamente do hospital, o repórter fez uma série de publicações no Twitter onde falou sobre o caso.
Foi nesta sexta-feira (29), que Gabriel Luiz se pronunciou publicamente sobre o caso. Ele agradeceu pelo apoio que vem recebendo e também falou sobre a sua recuperação.
O ataque aconteceu no dia 14 de abril, quando o repórter tentava retornar para a sua casa. Na ocasião, diversas áreas do seu corpo foram atingidas e ele precisou ser levado ao Hospital de Base, sendo transferido posteriormente para o Hospital Brasília.
Gabriel Luiz se pronuncia
"Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz diferença! E fico sem palavras com o tanto de gente que me quer bem", iniciou.
No relato, o jornalista da Globo citou que cada dia no hospital tem sido "um desafio diferente", onde aproveitou para também elogiar a equipe médica. A alta hospitalar, ele conta, "está bem mais perto do que longe".
Infelizmente, Gabriel Luiz cita que tem sentido febre e calafrios durante a sua recuperação. Mas isso não o impede de andar, cantar, ler, jogar dominó e retomar, aos poucos, sua rotina normal.
Há poucos minutos, nesta sexta (59), Gabriel Luiz também adiantou que recebeu alta da UTI da unidade novamente e foi encaminhado para o quarto.