Os desafios enfrentados pelos participantes de "No Limite" seguem a todo vapor. Este ano, o programa é exibido às terças e quintas, e com eliminação duas vezes na semana.
Fernando Fernandes segue sendo elogiado nas redes sociais e agitando os competidores nas dinâmicas. A primeira prova dessa quinta-feira (5) foi a do privilégio. Eles tiveram que se esforçar e usar a inteligência para criar pontes, atravessar todo e depois montar um quebra-cabeça.
A Tribo Sol conseguiu ser mais ágil e ganhou a disputa. Além de uma quantidade razoável de comida, eles ganharam o mais importante: o fogo para cozinhar.
A vitória mexeu com a Tribo Lua que já começou a montar estratégias sobre liderança na prova que viria a seguir. A disputa pela imunidade é a mais importante, e deixa os competidores longe do famoso Portal.
Desta vez, a equipe Lua foi mais organizada e teve mais agilidade para conseguir fazer uma estrutura de sacos de areia. Logo depois eles tiveram que montar uma escada e subir uma bandeira.
O destaque ficou Janaron, que com muita estratégia e força, conseguiu agir rapidamente.
Quem foi o eliminado do programa de quinta (5)?
Com a derrota, a Tribo Sol precisou ir até o Portal para eliminar uma pessoa da equipe. Mas antes disso, a maioria já começou a articular os votos.
Matheus Pires foi o alvo principal de várias pessoas, que justificaram uma certa desconfiança com a maneira que ele joga.
Mas em uma atitude diferente, Verônica pediu para ser eliminada. Ela disse que não estava bem psicologicamente, e sentia muitas dores nos pés. A loira informou que não queria atrapalhar a Tribo, e por isso, queria ser eliminada.
E não foi diferente, com mais de seis votos, ela foi escolhida para ter a chama apagada por Fernando. Ela chorou bastante com a saída.