O influenciador Adeildo B, integrante da "Turma do Barra", da TV Jornal, foi assaltado e agredido na madrugada desse domingo (15). Ele estava em Manaus, no Amazonas, acompanhando a gravação do novo DVD de Joelma.
Adeildo revelou que após o fim do show, pediu um mototáxi para voltar ao hotel. Ele contou que o piloto o levou para um beco, em que estava mais três ladrões.
"Acabei de ser assaltado aqui em Manaus. Pedi um mototáxi para voltar ao hotel, mas o motoqueiro, na verdade, era um assaltante. Quando ele entrou no beco, já havia outros três homens atrás de mim", disse. O vídeo de circula nas redes sociais mostra o rosto de Adeildo machucado.
O caso foi registrado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas já está investigando o roubo. O Boletim de Ocorrência obtido pela TV Jornal mostra que os assaltantes estavam armados.
O influenciador relatou que ainda precisou pedir ajuda aos moradores e tentou reagir à investida, conseguindo até desarmar os meliantes. Os ladrões levaram os dois telefones e mais os cartões de crédito.
Nas redes sociais, fãs do influenciador se mostram preocupados e pedem desculpas pela violência na cidade.