Preso nesta segunda-feira (16), Paulo Cupertino Matias é o principal suspeito de assassinar a tiros o ator mirim Rafael Miguel em 9 de junho de 2019. Os pais do artista, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, também foram mortos.
Na época, Rafael Miguel - que ficou conhecido por atuar na remake da novela "Chiquititas", do SBT - tinha 22 anos.
PAULO CUPERTINO FOI ENCONTRADO
Paulo Cupertino estava foragido a quase 3 anos, mais foi encontrado e detido por policiais depois de uma denúncia nesta segunda-feira (16). O ex-sogro de Rafael Miguel foi encaminhado ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo.
PAULO CUPERTINO; INTERPOL
O pai de Isabela Tibcherani chegou a entrar na lista dos criminosos mais perigosos de São Paulo, ocupando o primeiro lugar do ranking feito pela Difusão Vermelha da Interpol.
PAULO CUPERTINO; QUEM É? ENTENDA O CASO
De acordo com o Ministério Público, Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e seus pais porque não aceitava o namoro do ator de "Chiquititas" com a sua filha, Isabela Tibcherani, que, na época, tinha 18 anos de idade. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019.
Alguns vídeos daquele dia mostram que o empresário Paulo Cupertino atirou 13 vezes em Rafael Miguel. Agora, ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas.
Neste caso, outras duas pessoas - amigos do empresário - tornaram-se réus do processo por terem colaborado com a fuga de Paulo Cupertino.
QUEM ERA A NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL?
Isabela Tibcherani era a namorada de Rafael Miguel. Seu pai, o empresário Paulo Cupertino, não aceitava o namoro e, segundo o MP, essa teria sido a motivação do assassinato do ator de "Chiquititas", em 2019.
Ver essa foto no Instagram
VEJA ENTREVISTA: